BelezaCabelos

Umectação Capilar

512views

Ola Belezas tudo bem?

Hoje resolvi vos mostrar como eu faço uma Umectação Capilar nos meus crespinhos.

Umectação Capilar

Vocês devem se estar perguntando o porque de dois tratamentos no mesmo dia e eu passo já a explicar.

A Umectação é um complemento da Etapa de Nutrição do Cronograma Capilar que consiste em você umectar os seus fios com um óleo vegetal, pode ser um ao seu gosto, Azeite de oliva extra virgem, óleo de rícino, óleo de amêndoas doces, óleo de girassol, óleo de coco em fim existe uma grande variedade escolha o que mais lhe agradar.

A Umectação você pode fazer um dia a noite e deixar agir a noite toda e depois fazer a Nutrição logo pela manha ou pode fazer a Umectação durante o dia mesmo e depois de 1 a 2 horas pode retirar.

Vocês devem se estar perguntando , mas para que serve a Umectação? A Umectação neste caso serve para proteger os nossos cabelos hidrata-los e nutri-los , repor os lípidos no cabelo e para combater o ressecamento do cabelo e pontas duplas.

Atenção este processo de Umectação é feito com o seu cabelo sujo e a maneira de colocar a Umectação nos seus cabelos é muito simples vá aplicando o olho nas suas mãos e vai eluvando bem em todas as mechas do seu cabelo.

Você vai ver que o seu cabelo vai ficar muito mais  sedoso e bem definido, resistente e mais saudável e com brilho.

Depois deste processo você pode lavar o seu cabelo normalmente como costuma fazer todos os dias não esquecendo que é Shampoo, Mascara e amaciador.

Depois do cabelo lavadinho é só finalizar com um creme da sua preferência e ficar linda sem medo de ser feliz…

Espero que vocês tenham gostado desta Umectação Capilar.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.