BelezaCabelos

Sou + Cachos – Yenzah

394views

Olá Belezas tudo bem?

Sou + Cachos – Yenzah

Quem me segue aqui no blog e no canal já sabe que eu estava com vontade de experimentar a técnica LOW POO e como tal andei a ver alguns vídeos dessa técnica para saber um pouco mais.

Bom começo por vos dizer que conheci uma pagina no facebook das Crespas e Cacheadas de Portugal e aderi pois achei que o trabalho delas é incrível. Elas para alem de terem a pagina d facebook abriram uma loja com produtos para cabelos naturais que se chama O Meu Crespo se não estou enganada e fica no Centro Comercial o Lumiar e lá tem produtos incríveis eu comprei quase três linhas diferentes para testar vocês sabem que amo testar produtos no meu cabelo e contar tudo para vocês. Outro aspeto positivo é que o atendimento é excelente tiram todas as duvidas quem me atendeu foi a Mónica e ela é uma querida.

Hoje a linha que vos venho falar é Sou + Cachos – Yenzah. esta linha tem um preço super acessível os produtos não passam dos 7 euros o que é muito bom. É composta por óleo de algodão e Lipoprotein que reúne proteínas e liponutrientes. Promete brilho e força, limpeza e frescor não deixa resíduos no nosso crespinho, traz emoliência, sedosidade, proteção e volume controlado esta linha também é livre de sal e é de ação imediata ou seja faz maravilhas nos nossos cabelos.

Eu estou super satisfeita pois o efeito que deu ao meu crespinho foi incrível eu consegui um volume incrível com o creme leave – in que nunca tinha conseguido com nenhum creme de pentear e não foi preciso colocar muito creme de pentear um pouco já lhe garante o efeito de cabelo volumoso.

A mascara que é alo que também utilizo grandes quantidades um pouquinho só foi o suficiente para dar leveza e suavidade ao meu cabelinho. Estou rendida.

 

DSCN0161

 

 

DSCN0159

 

 

DSCN0155

 

 

DSCN0153

 

Vou vos deixar com o vídeo onde vos mostro mais ao pormenor os produtos e espero que se sintam tentadas a experimentar pois de certeza não se vao arrepender .

E então consegui vos convencer a experimentar? Espero que sim depois me contem aqui em baixo nos comentários o que acharam.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.