BelezaCabelos

Qual é a melhor forma de secar o cabelo …

49views

Olá Belezas tudo bem?

O post de hoje é sobre Qual é a melhor forma de secar o cabelo ,,,Muitas de nós temos o mau habito de secar o nosso cabelo com aquela famosa toalha de banho que esta pendurada no toalheiro das nossas casas de banho, mas será que essa é a melhor forma de secar o cabelo… Pois eu digo-vos que não é.  Essa toalha tem uma textura que quando entra em contato com o nosso cabelo cria atrito e faz com que o nosso cabelo se enleei se parta crie frizz e faça muitos nós de fada.

Hoje vou deixar aqui algumas formas corretas para secar o seu cabelo ai na sua casa sem que o prejudique.

Quem vive em países frios como eu que vivo aqui na Bélgica tem muita dificuldade em secar o cabelo então podemos optar por usar o secador que é uma forma mais rápida e para que não prejudique o nosso cabelo devemos colocar um protetor térmico por causa das temperaturas.

Para substituir aquela famosa toalha de banho podemos secar o nosso querido cabelo com as toalhas de microfibra pois elas tem uma textura super diferente e não cria atrito com o seu cabelo. Assim já sabe sempre que for secar o seu cabelo opte pela toalha de microfibra.

Também podemos utilizar a T’shirt do nosso maridão aquela que ele só usa quando esta em casa pois é minha querida nada melhor do que a t’shirt do seu marido para secar o seu cabelinho, ela é 100% algodão e é ótima.

Outra forma é o famoso papel toalha é uma opção um pouco mais cara mas que vale super a pena. Hoje em dia em muitos cabeleireiros já se usa o papel toalha pois ele é ótimo para a saúde dos nossos fios.

No vídeo abaixo eu falo um pouco mais sobre todas estas formas de secar o nosso cabelo espero que gostem…

 

E Então Belezas qual destas formas é a que vocês utilizam ai na vossa casa? Se tiverem mais alguma forma de secar o vosso cabelo deixem abaixo que terei todo o gosto em saber e experimentar é claro. Vocês sabem que a Beleza Crioula ama experimentar coisas novas.

Que DEUS vos abençoe a todas.

Um super beijinho, Jacinta Viana.