BelezaCabelos

Peeling Capilar Caseiro

144views

Olá Belezas tudo bem?

O ano já começou e nada melhor de que começarmos também por deixar tudo limpo e organizado nas nossas vidas não é mesmo. Hoje vamos fazer um Peeling Capilar Caseiro para limparmos o nosso couro cabeludo das impurezas.

Ás vezes higienizamos o nosso cabelo e esquecemos que apesar de higienizarmos com os melhores produtos do mercado ficam sempre alguns resíduos dos cremes, máscaras, shampoo, amaciador, óleos enfim e todos esses resíduos de produtos entopem a cutícula fazendo com que nada do que façamos tenha algum resultado positivo.

Todas nos sabemos que o nosso cabelo é tratado de dentro para fora hora se a cutícula estiver entupida de nada adianta.

O Peeling Capilar caseiro é uma exfoliação que vamos fazer com a ajuda de um shampoo com sulfato ou shampoo de limpeza e podem utilizar açúcar mascavado ou açúcar cristal fica ao vosso critério.

Antes de faze este Peeling Capilar Caseiro eu aconselho a fazer uma Umectação capilar para proteger os seus fios da agressão do shampoo de limpeza.

Pode colocar uma ampola de vitamina ou um tónico capilar em todo o seu couro abelhudo e fazer uma massagem para ativar a microcirculação, depois coloque uma toca térmica e pré- aqueça o seu couro cabeludo com a ajuda do secador e deixe agir por 30 a 40 minutos.

Depois você vai precisar de 1 a duas colheres de açúcar e 4 a 5 colheres de shampoo dependendo do tamanho do volume do seu cabelo se ele é muito cheio se é fraco enfim.

Misture tudo muito bem e depois é só aplicar e fazer uma esfoliação no seu couro cabeludo posso lhe garantir que o seu couro cabeludo vai ficar limpinho e ainda mais saudável.

Quanto estiver a higienizar o seu cabelo convém sempre fazer uma hidratação pois como vocês sabem fazer uso só de shampoo e amaciador não é o mais correto.

DSCN0919

 

DSCN0917

 

No vídeo que se segue vocês poderam ver bem todo o passo a passo e fazer na vossa casa. Espero que gostem e me contem nos comentários qual foi o resultado.

 

 

 

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.