Moda

Lingerie como peça chave do look

Use e abuse desta tendência ...

400views

Hoje em dia quando falamos de moda já não ouvimos dizer que existe um padrão a seguir, pois tudo é possível de ser usado e combinado e a Lingerie como peça chave do look é uma tendência que está ai com tudo e acreditem veio para ficar.

Eu sempre gostei de usar um pouco de transparência nos meus looks mas claro sem ser vulgar e esta proposta de usar a Lingerie como peça chave do look tem tudo a ver com isso, veio trazer um pouco mais de feminilidade e romantismo.

Curiosidades…

Vocês sabiam que a Madona é que abriu os olhos para a sociedade em relação á Lingerie quando começou a aparecer com looks um pouco mais sensuais nos seus videoclipes.

Desde então nós MULHERES começamos a ser vistas como MULHERES mais independestes, mais respeitadas, e confiantes do ponto a seguir sobre os padrões de moda e beleza.

Bom depois de um pouco de história vamos passar aos looks mais badalados das fashionistas e também mulheres seguras de si mesmo …

Lingerie como peça chave do look …

Dicas:

Como a Lingerie por si só já é uma peça bem sensual opte sempre por usar uma peça mais street style como o jeans pois cria um hilo no seu look.

Caso você ainda tenha algum receio de sair com a lingerie aparente pode optar por usar uma camisa de lurex por cima que vai deixar o seu look lindo e você não ficará incomodada.

Outra opção é usar com uma camisa social com os botões abertos na zona do peito e com um nó na camisa para acinturar o look.

Para criar um look com lingerie mais sofisticado você pode optar por usar uma calça social de cintura alta com um blazer longo…

Belezas como você podem ver existem 1001 maneiras de vocês usarem a Lingerie como peça chave do look, basta um pouco de criatividade e acima de tudo conforto na hora de vestir.

 

Espero que vocês tenham gostado de mais um post de MODA aqui no blog. Caso queiram saber um pouco mais convido-vos a me acompanharem no Facebook no Instagram e também no You Tube fico por lá á vossa espera.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.