BelezaCabelos

Fui cortar as pontas do cabelo e quase fiquei careca

670views

Olá Belezas tudo bem?

Depois de uma semana sem postar vídeos venho com um vídeo um pouco triste mas não poderia deixar de postar e de vos alertar para que o que aconteceu comigo jamais aconteça convosco.

Como vocês sabem eu estava a tentar recuperar o meu crespinho mas quase nada ou mesmo nada estava a resultar eu fazia as hidratações e nutrições no meu cabelo nos 3 primeiros dias tudo bem mas depois começava tudo de novo o cabelo estava a cair muito partia-se com facilidade e dava imensos nos que eu já não conseguia me desfazer deles.

Então resolvi ir cortar o cabelo aqui na Antuérpia num cabeleireiro onde as pessoas que la trabalham falam a mesma língua que eu ou seja português. Pedi a rapariga que tira-se as pontas do cabelo no máximo 2 dedos e fiquei quase careca.

No vídeo eu conto como tudo aconteceu. Quero deixar bem claro que não consegui parar de chorar porque é algo que afeta muito a minha auto estima e por trás de toda esta historia tem também outra historia que eu pensava que já estava resolvida dentro de mim pensava que as feridas já estavam cicatrizadas e que eu podia viver a minha vida esquecendo esses episódios que me deixam mal.

Enfim espero que vocês compartilhem o meu vídeo para que o que aconteceu comigo não aconteça  a mais ninguém. è so isso que eu vos peço que compartilhem o vídeo.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.