BelezaCabelosRosto

Do lixo ao luxo

254views

Olá Belezas tudo bem?

Hoje trago-vos um vídeo muito muito bom para levantar a sua autoestima. Do lixo ao luxo .

Pois é minhas Belezas tem dias que nós levantamos de manha e estamos muito em baixo ou porque a vida não nos corre bem ou porque a nossa situação financeira não esta bem, ou porque brigamos com o marido, namorado, amigos, ou porque você ia na rua e lhe chingaram pelo facto de ter um cabelo diferente um tom de pele diferente ou por usar algo que as pessoas nem sempre aprovam enfim. Infelizmente existe varias situações que nos deixam com a autoestima em baixo.

Mas no vídeo de hoje você vai cuidar de si vai cuidar do seu cabelo da sua pele e também cuide do seu interior pois é muito importante. Para nós estarmos bem temos que cuidar do nosso interior. Dou-vos um exemplo: quando não estou bem eu não consigo vir para a camara e gravar vídeos para vocês pois se eu não estou bem como vou passar uma energia positiva para os meus leitores. Esta é a vida real a minha e a de muita gente. Então vamos erguer a cabeça sacudir a poeira e dar a volta por cima cuidando um pouco mais de n´s.

Pegue os seus produtos de cabelo preferidos aqueles que você não empresta a ninguém e aqueles que deixam o seu cabelo como você mais gosta e também pegue as suas maquiagens, bijuterias, aquela roupa que você veste e se sente poderosa e vamos dar a volta por cima…

 

DSCN0481

 

DSCN0482

 

Eu usei lentes de contato verdes para diferenciar um pouco do que já estou habituada a usar no dia a dia. Se você tem algo que não esta habituada a usar no seu dia a dia mas gosta de ousar como eu então FORÇA faça o favor a si mesma e use. Acredite vai fazer toda a diferença.

 

DSCN0488

 

Belezas eu espero que vocês tenham gostado e ponham em pratica e não se esqueçam que podemos sempre passar Do lixo ao luxo basta nós querermos. Cuidar do nosso cabelo passar um batom vibrante usar e abusar do iluminador é só uma das formas existem muitas outras formas de o fazer basta voçe ter força acreditar e fazer.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.