Beleza

Chás para Crescimento Capilar

Crescimento Capilar Acelerado

124views

Chás para Crescimento Capilar … Sim é possível .

Hoje em dia todas nós queremos os tão sonhados cabelos longos e volumosos e por vezes só pensamos que a solução está nos cosméticos capilares que temos no mercado.

Não é mentira de todo, o mercado da cosmética capilar tem ótimos produtos para nos ajudar a ter um crescimento capilar acelerado e saudável, mas também podemos fazer uso de Chás para Crescimento Capilar.

Existem 6 chás que nos ajudam no crescimento capilar acelerado:

  • Chá de Alecrim
  • Chá Verde
  • Chá de Canela
  • Chá de Hibisco
  • Bétula ou Jaborandi
  • Folha da Amora

Chá de Alecrim…

Hoje vamos falar do chá de alecrim, chá verde e chá de hibisco que são chás bastante acessíveis no nosso pais.

O Chá de Alecrim é ótimo para o fortalecimento e crescimento dos seus fios, combate a queda e também a oleosidade.

Para utilizar este chá nos seus fios você deve colocar 150 ml de agua filtrada para ferver depois da água fervida você junta uma colher de folhas de alecrim e deixa repousar com uma tampa por 10 minutos.

Coe o chá e voilá o seu chá está pronto para aplicar nos seus fios.

É aconselhável que faça uma massagem ativadora do couro cabeludo para aproveitar as propriedades que o chá de alecrim tem e tratar os seus fios de dentro para fora.

Chá Verde …

O chá Verde é composto por uma grande quantidade de antioxidantes que estimula o crescimento capilar e o folículo piloso.

O chá verde também possui propriedades anti – inflamatórias que ajudar a tratar os seus fios impedindo a queda de cabelo acentuada.

Ele também é composto por vitamina C, E e Pantenol que são ingredientes que tem como principal propriedade fortalecer, restaurar e hidratar os nossos fios.

Você pode aplicar o Chá Verde nos fios apôs a lavagem com o seu shampoo deixe atuar durante alguns minutos e depois enxague bem os seus fios e finalize a higienização com o condicionador.

Chá de Hibisco…

O Chá de Hibisco é composto por vitaminas B1, B2, C, A e ferro que são ingredientes que vão tratar dos seus fios evitando pontas duplas, tratando a caspa e acelerando o crescimento saudável dos seus fios.

O Chá de Hibisco também tem propriedades anti – inflamatórias que vão tratar dos seus fios evitando o envelhecimento precoce dos mesmos.

Para utilizar o Chá de Hibisco nos seus fios deve seguir o mesmo processo do chá verde aplique nos fios após a higienização com o seu shampoo habitual e deixe atuar no máximo por 25 minutos e depois enxague bem e finalize com o seu condicionador habitual.

AVISO: Caso você esteja a planear uma gravidez, desconfia que esta gravida ou a amamentar não deve utilizar estes chá pois eles são chás super estimulantes e podem prejudicar a si e ao seu bebé.

Belezas espero que vocês tenham gostado de mais um post aqui no blog, caso queiram saber um pouco mais de tratamentos para fortalecimento e crescimento saudável dos fios e convido-vos a me acompanharem no Facebook e também no  meu canal do You Tube que lá eu compartilho várias dicas sobre cabelos Moda e Beleza.

Fico por lá á vossa espera.

Que DEUS vos abençoe a todos,

Um super beijinho, Jacinta Viana.