Moda

Camisa Desconstruída

Virou febre no mundo fashion ...

203views

Hoje vamos falar de uma peça super híper mega fashionista a Camisa Desconstruída .

Já la vai o tempo em que usar camisa era somente para uniforme de escola/trabalho ou para alguma ocasião mais formal.

A Camisa tornou-se uma peça essencial no guarda roupa feminino e hoje em dia ela passou de uma camisa social para uma Camisa Desconstruída e muito mas muito fashion.

E como não poderia deixar de ser quem lança estas tendências que nós mulheres amamos são as mulheres fashionistas que existem espalhadas pelo undo inteiro e que nós amamos acompanhar.

Quando e como começou esta tendência

Esta tendência das Camisas Desconstruídas começou em 2016 quando as nossas queridíssimas Olívia Palermo e a Giovanna Battaglia começaram a usar a Camisa Social de formas diferentes como com o ombro á mostra com nós e até amarradas na cintura.

Os estilistas ficaram de olho logo recriaram várias Camisas Desconstruídas que hoje em dia podemos ver nas variadas composições de looks que temos por ai nas redes sociais e espalhadas pela internet.

Várias formas de usar Camisa Desconstruída

Como você pode ver a Camisa Desconstruída aparece em vários estilos, vai desde a que tem babados, outras com algumas fendas, outras com nos e até mesmo assimétricas.

Camisa Desconstruída com nó

A Camisa Desconstruída com nó na minha opinião é uma das mais fáceis de usar e das mais fáceis de compor looks ai em sua casa, você nem precisa de adquirir uma camisa nova basta pegar na que você já tem ai em sua casa e fazer o nó na sua camisa da forma que mais desejar

Camisa Desconstruída com babados

A Camisa Desconstruída com babados é uma camisa que passa todo um toque de romantismo e elegância.

Se você é uma mulher romântica esta é uma tendência que você pode levar para compor vários looks ai em sua casa.

Ou se você é uma mulher que quer apostar na tendência mas ainda tem um pouco de receio opte por camisas com babados mais pequenos e simples até se acostumar e ai depois sim pode apostar nesta tendência maravilhosa.

Camisa Desconstruída com fendas

A Camisa Desconstruída com fendas também é uma camisa diferente mas bastante fácil de usar.

O meu conselho é que dependendo da fenda que tiver na sua camisa opte por na parte inferior usar uma peça um pouco mais discreta.

Camisa Desconstruída assimétrica

As Camisas Desconstruídas Assimétricas também são ótimas para a composição de looks onde queremos dar destaque á parte superior do nosso corpo e deixar a parte inferior com menos evidência.

Mais uma vez eu digo cabe a si escolher qual delas faz parte do seu estilo e do seu gosto pessoal e começar a compor os seus looks.

Espero que tenha gostado de mais um post sobre moda aqui no blog convido-a a acompanhar as minhas outras redes sociais Facebook no You Tube e também no Instagram , fico por lá á sua espera.

Que DEUS lhe abençoe todos os dias.

Um super beijinho, Jacinta Viana.