Lifestyle

A busca pelo corpo perfeito …

Até que ponto vale a pena ...

236views

Até que ponto vale tudo por A busca pelo corpo perfeito… ?

Cada vez mais nós ouvimos falar da busca pelo corpo perfeito, vemos várias raparigas novas em fase de crescimento fazerem procedimentos estéticos porque muito provavelmente ou foram alvo de criticas por parte da sociedade ou simplesmente porque não se aceitam do jeito que são.

Eu Jacinta Viana concordo que a pessoa tem que se sentir bem com o seu corpo com o seu interior para que possa se sentir bem consigo própria.

O meu caso …

Vocês sabem que há uns anos para cá que eu não me venho sentindo bem com o excesso de peso que tenho, mas nem por isso eu procurei um cirurgião plástico para fazer uma lipoaspiração.

A meu ver existem varias formas mais baratas, mais prazerosas e mais saudáveis para ir em busca do corpo perfeito.

Nós somos aquilo que comemos acreditem que isso é a mais pura verdade.

Ao termos uma alimentação equilibrada, vamos fornecer ao nosso organismo proteínas, vitaminas e nutrientes de que este precisa para termos um nível de vida saudável.

Os perigos de uma cirurgia plástica …

As operações plásticas que ouvimos falar hoje em dia trazem resultados mais rapidamente, mas por vezes pode correr mal e ultimamente tenho visto vários casos na internet de procedimentos cirúrgicos mal sucedidos.

Alerta antes de uma cirurgia plástica …

Então o meu alerta para você que quer fazer uma cirurgia plástica é que pesquise muito sobre o procedimento que quer fazer antes de se deitar numa maca de um centro cirúrgico.

Visite mais do que um consultório médico e procure informações sobre os médicos, peça para ver cirurgias que estes já tenham realizado para poderem ver o antes e o depois.

Caso seja possível fale com os pacientes para tirar todas as duvidas mesmo já tendo falado com o vosso médico pois é sempre bom ouvir essas informações de outros pacientes.

A informação é a sua melhor conselheira …

Hoje em dia acho que as pessoas estão a banalizar muito as cirurgias plásticas. Um cirurgia é sempre um risco. Você entra numa sala de operação e tudo pode acontecer.

Muitas pessoas entram numa sala de cirurgia para operar algo que lhes afeta a autoestima, mas muitas vezes saem pior do que entraram.

Espero com este post vos ajudar ai desse lado a procurarem, mais informação antes de qualquer procedimento cirúrgico.

Convido-vos a me acompanharem no Facebook no You Tube e também no Instagram as novidades costumam chegar por lá.

Que DEUS vos abençoe a todos.

Um super beijinho, Jacinta Viana.